Dúvidas Frequentes

Qual é o diferencial da Editora DC?

A nossa Editora foi pensada a partir da publicação de obras que realmente tenham extrema relevância prática. Toda obra aceita para publicação pelo Conselho Editorial da nossa Editora passa por um crivo de utilidade profissional. Por isso, tenha absoluta certeza de que os livros à sua disposição aqui no site tiveram um propósito para serem publicados, além, é claro, das lindas capas que selecionamos sempre com muito carinho.

Qual é o prazo de entrega do livro?

O prazo de entrega dependerá de três fatores, quais sejam: 1) data de disponibilidade do livro, em caso de pré-lançamentos (indicado em cada produto); 2) forma de pagamento (o boleto bancário tem um prazo de até três dias úteis para compensação); e 3) local de entrega final (trabalhamos com os prazos dos Correios). Caso tenha algum tipo de problema na entrega ou queira saber detalhes do encaminhamento, não hesite em entrar em contato conosco por e-mail (editora@institutodc.com.br) ou WhatsApp (11-9.6393-8184).

Qual é a forma de pagamento aceita?

Os pagamentos poderão ser feitos por cartão de crédito (em até 06 vezes SEM JUROS) ou por boleto bancário (nesse caso, haverá o prazo de até três dias úteis para a compensação).

Caso eu tenha qualquer tipo de problema, como resolver?

Estaremos sempre à disposição para conversar e receber os seus elogios e críticas construtivas. Resolveremos com agilidade e transparência qualquer tipo de problema que você tenha com a entrega do seu livro. Nunca hesite em entrar em contato conosco por e-mail (editora@institutodc.com.br) ou WhatsApp (11-9.6393-8184).